Mudanças no Cafofo

04 outubro 2016



Com essa loucura toda que foi se mudar, ter que montar um apartamento do zero, faculdade, vida nova, e etc., a decoração do cafofo acabou ficando em segundo plano. Fui aproveitando o que já tinha, tentando relevar os espaços vazios, as paredes sem cor e as prateleiras e estantes sem nada além dos livros, porque apesar da cabeça estar cheia de ideias legais, o bolso também tem que colaborar.

E depois de dois meses de agonia com as molduras vazias penduradas nas paredes, eis que consegui finalmente imprimir o primeiro print que vai fazer parte da galeria da sala.

Tem que comemorar essas pequenas vitórias, né? De pouquinho em pouquinho a gente chega lá.

A imagem é de autoria da Corina Nika e você pode baixá-lo de graça, pra uso pessoal, no Cocorrina.

26 comentários:

  1. tenho certeza que sua galeria vai ficar linda como tudo que você faz ♥
    bjos e de pouquinho em pouquinho você chega lá

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rhayanna!
    Tô louca pra ver essa galeria pronta logo, espero que não demore mais dois meses pra conseguir cada print se não eu me formo e me mudo antes de acabar, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Que linda! ♥ Ficou um amor!

    ResponderExcluir
  4. Hey! E você tá fazendo isso muito bem viu?
    Estou esperando pra ver o resultado :*

    ResponderExcluir
  5. amo o trabalho da corina, ela é maravilhosa ♥
    e tem que comemorar mesmo (e muito) essas pequenas vitórias, ficou uma lindeza!

    ResponderExcluir
  6. Eu também preciso decorar meu apê, mas dividir apartamento é meio ruim porque os espaços comuns da casa ficam meio despersonalizados.

    Acho que é a primeira vez que comento aqui, não sei como cheguei no seu blog mas acho ele lindo <3

    ResponderExcluir
  7. Essa moldura ficou linda também! Gostei muito. A Corina é realmente um escândalo de talentosa, adoro tudo que ela faz (fora a generosidade de disponibilizar os freebies, sempre). ♥︎

    ResponderExcluir
  8. Que singelo! Ilustração linda, simples e que deve ter dado mais vida ao cafofo.
    Compartilha com a gente as experiências e decor da casa nova.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. que gracinha, Luiza! e ta certa, tem que comemorar essas pequenas vitorias sim :)
    meu cafofo ta sen quadros, preciso achar umas molduras legais pra por as coisas que quero, mas, ne.. de pouquinho a gente chega lá :)

    ResponderExcluir
  10. Com tanta mudança assim, está certíssima em comemorar cada pequeno detalhe. Afinal, são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Adorei o quadrinho e a arte é simplesmente lindíssima.

    Um abraço,
    não desapareça <3

    ResponderExcluir
  11. adoro imprimir poster ♥ o problema é que molduras costumam ser bem caras :( daí até o momento só deixo coladinho direto na parede mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Esperando pra ver o resultado também, espero que em breve. ♥

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosa demais, tudo que ela faz costuma ser incrível.
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  14. Pois é, acho que depois de tanto tempo sem ter um espaço só meu, tô adorando mais ainda poder fazer as coisas do meu jeitinho.
    Ô, obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  15. Admiro o trabalho demais! E os freebies só aumentam o caso de amor. ♥

    ResponderExcluir
  16. Compartilharei sim. Por mais simples que seja sempre dá um toque especial pro cafofo. ♥

    ResponderExcluir
  17. De pouquinho em pouquinho vai ficando tudo do jeito que a gente quer. ♥

    ResponderExcluir
  18. São mesmo, cada pequena coisinha já alegra o dia o ambiente. ♥
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Ah, o meu problema tem sido o contrário. As molduras até que foram baratas, mas comprar/imprimir os posters tá meio caro, então tem que ser bem aos pouquinhos, hahaha. ♥

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito amor Luiza ♥︎ depois mostra pra gente a galeria da sua sala pronta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada! Assim que estiver pronta (quem sabe um dia) mostro sim. ♥︎

    ResponderExcluir
  22. Seu cantinho é muito acolhedor e lindo. Me encantei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Obrigada! Aos pouquinhos ele vai ficando cada vez mais eu.

    ResponderExcluir