Meme Escrito

11 setembro 2016



Fui indicada pela fofíssima da Ba Moretti para participar nesse meme escrito e responder oito tópicos com a minha letra de mão.

01. Qual é o seu nome?
02. URL do seu blog.
03. Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog".
04. Citação.
05. Música favorita (no momento).
06. Cantor/Banda favorita (no momento).
07. Diga o que quiser.
08. Indique 3 blogs.

Pra dar continuidade ao meme, indico a Izzy, a Rhayanna e a Clara. Quem mais quiser participar, esteja a vontade, adoraria conhecer a letra de vocês também. ♡

26 comentários:

  1. tô mega apaixonada pelo blog, pelo seu insta, pelo seu pinterest, eu já nem sei mais qual cantinho eu gosto mais, minina <3

    ResponderExcluir
  2. Que honra ser indicada por você! :)
    Sua letra é muito bonita, olha o estilo desse a maiúsculo. E jesuschristgirl, você tá ouvindo Father John Misty. Não sei o que dizer, só sei sentir! Quero a sua amizade para sempre agora! ♡

    Adorei a citação. Não conhecia esse livro (olhei aqui no google) e deu uma vontade de ler. Ah, nunca ouvi Beach Fossils. Vou botar para tocar aqui!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua letra, Luiza! Eu nem participo dessas coisas porque a minha letra é uma vergonha hahaha
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. A sua letra é tão lindinea quanto a sua personalidade que dá pra ver em cada cantinho desse blog!

    ResponderExcluir
  5. que lindinha sua letra nhoin

    obrigada por me indicar ♥♥

    bjo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Achei um amor essa tag porque a gente conhece a letra também e eu adoro isso.
    Ah, e não conhecia a banda e nem a música, então vou dar uma procurada ;)

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua letra, muito amorzinho. Também amo conhecer a letra das pessoas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que letra mais bonita! Adoro esses memes porque é algo que você nunca imagina mesmo ver.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Que letrinha mais linda ♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindinha sua letra!! Também fiz o meme escrito, mas minha letra é um desastre uahsuahsua
    E não conhecia Beach Fossils, que som mais delicinha, tô me sentindo dentro de algum filme que não consigo lembrar qual é uahsuahs
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  11. Vindo de ti só posso dizer que ♡♡♡.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada! Eu normalmente implico demais com a minha letra, mas eu e ela andamos em paz ultimamente. Father John Misty é muito bom, me abraça. ♡

    ResponderExcluir
  13. Que nada, vou lá no blog ver sua letra também. ♡
    Pra você também!

    ResponderExcluir
  14. Espero que goste. Obrigada. ♡

    ResponderExcluir
  15. Pois é, também adoro porque é uma forma de descobrir algo que você provavelmente nunca veria de outra forma, né?

    ResponderExcluir
  16. Olha, a minha também é!
    Beach Fossils é uma delícia, sempre me sinto viajando pra outra dimensão quando escuto.

    ResponderExcluir