Junho, Até Logo

30 junho 2016



Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que as sete temporadas de Gilmore Girls iam estar disponíveis no Netflix no dia 01/07 e ela me respondeu com um: "amanhã?". Levei um susto porque não tinha percebido que Junho já tinha passado. Julho, Agosto, Setembro e o novo ano letivo começa. Metade do ano já passou e apesar de não ter feito muita coisa, sinto como se tivesse evoluído mais emocionalmente do que nos últimos três ou quatro anos somados.

E se teve uma coisa que Junho teve de bom foi me ensinar a lidar com frustração, e não digo isso de maneira irônica nem debochada. Foi porrada atrás de porrada da vida. E é uma sensação boa descobrir que a gente é capaz de sobreviver a todas elas. Tô aqui, tô viva, sei que ainda vão rolar algumas porradas no meio do caminho e tô pronta pra elas.



O que espero para os próximos meses:

Fotografar mais já que esse mês meu celular basicamente foi lotado apenas de fotos de gatos. Lola foi a principal vítima. Falando nela, em Junho essa gracinha completou quatro anos.

Começar a procurar apartamento, se for barato e perto da faculdade eu já estou feliz. Se for só barato também.

Ler algum livro, porque depois que acabei de ler Skagboys uns dois meses atrás nem sequer toquei nas páginas de um livro. Imploro aceito sugestões.

Passear com os cachorros do canil municipal. Eles estão precisando de voluntários, eu tô cheia de tempo livre nas mãos e os cachorrinhos merecem um tempo longe do canil.

Fazer maratona de Gilmore Girls e lembrar de uma infância inteira sonhando viver em Stars Hollow.

Que Julho seja gente boa com todos nós. ♡

16 comentários:

  1. Oi!
    Não sei se eu que estou sumida, ou você que está sumida, hehehe.
    Acho que um pouco dos dois.
    Maio/Junho foram meses de muita "porrada" e aprendizado.
    Não que isso seja ruim, afinal.
    É muito bom aprender.
    Acabei de chegar a conclusão que preciso de Netflix... Gilmore Girls é um amor antigo.
    Rsrsr
    Desejo que Julho seja mais de gente boa, desejo que Julho seja gentil com todos nós. ♥

    Beijos e até logo!!

    Ps: Fiz a maça crocante e simplesmente ameiiii! até meu namorado que é meio das carnes amou.
    Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Estarei torcendo para que consiga realizar as vontadezinhas para o segundo semestre! Com um pouco de empenho e jogo de cintura, a gente consegue!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Tô assustada com a rapidez com que esse ano tá passando. Daqui a pouco tá na hora de comprar roupa pra ficar na sala comendo chester, pois é.

    Mas, tirando julho, que já começou mal, não tenho do que reclamar desse ano... Já posso desejar que agosto seja gente boa?

    (faz um tempo que não comento aqui, mas sempre entro pra babar nessas fotos maravilhosas e nesses posts que tu faz como ninguém. ♡)

    ResponderExcluir
  4. Passear com os cachorros do canil municipal - amei isso! Coloca esse como primeiro da lista e aproveita pra tirar fotos, já cumprindo outro item. Quanto ao livro, não sei de que tipo de livro você gosta, mas esse ano eu li o livro da Kim Gordon e indico pra todo mundo que gosta de rock e, especialmente de Sonic Youth. Ela é uma testemunha viva de vários acontecimentos marcantes e é muito legal acompanhar isso tudo pelo olhar dela. É uma leitura rápida, pode ser que você goste. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um pouco dos dois, de certeza. Mas agora voltei pra ficar e espero que você também porque saudades.
    O negócio é valorizar os aprendizados pra não se incomodar tanto com as "porradas".
    Olha, acho que vale a pena Netflix nem que seja só por Gilmore, foi grande parte da minha infância/pré-adolescência.

    Que bom que ficou bom! ♡

    ResponderExcluir
  6. Nem tudo vem fácil, mas até o que é difícil a gente resolve, né? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. A sensação que tenho é de que o Natal foi há dois meses atrás e que daqui a dois meses vai ter outro! Encurtaram o ano, com certeza.
    Pode sim, vamos desejar que Agosto seja gente boa desde Julho pra ver se o pedido chega até ele a tempo.
    E muito obrigada pelo elogio. ♡

    ResponderExcluir
  8. Vou sim, levar um pouquinho de amor e receber amor de volta dos cachorrinhos.
    Vou procurar esse livro pra ontem porque amo Sonic Youth e amo ler biografias. Ainda mais desse mundo do rock. Obrigada pela indicação, já estava sem ideias do que procurar pra ler.

    ResponderExcluir
  9. MEODEOS, to morrendo aqui!!! Que blog lindo, que layout lindo, que fotos lindas!! Ainda to processando tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz a maratona de GG em Maio e foi maravilhoso... Reaprendi e revivi tantas coisas! Recomendo fortemente pra ontem!

    ResponderExcluir
  11. eu sei que já estamos quase na metade de julho mas né, que ele seja maravilhoso sim o/ e nada como sentir o gostinho de cada vitória, ver o quanto somos formos e vida que segue :)

    ResponderExcluir
  12. eu tô com a sensação de que dormi em janeiro e acordei em julho, e isso é muito louco. mas apesar desse sentimento de que o ano tá passando voando, pelo menos agora tem as 7 temporadas de GG pra assistir na netflix <3 HAHAHA (tudo tem um lado bom).

    ResponderExcluir
  13. Gilmore Girls continue me dando aquela sensação boa que dava na infância, amando ainda mais a Netflix.

    ResponderExcluir
  14. Nada como tomar cair e levantar pra saber a nossa força, né. Que seja maravilhoso mesmo. ♡

    ResponderExcluir
  15. Não aprendi ainda a lidar com esses anos que você pisca e já passou da metade!

    ResponderExcluir