Apartamento Pastel

24 abril 2016

deco-1

Reação super sã da pessoa quando deu de cara com essas fotos sem querer? Quase dar gritinhos. Nunca fui muito de gostar de rosa, mas de uns tempos pra cá certos tons pastel da cor vem me conquistando. Desde que a Pantone anunciou o rose quartz como cor do ano, tenho visto cada vez mais inspirações baseadas na cor e tenho amado. A decoração desse apartamento foi paixão à primeira vista, principalmente por misturar elementos do design escandinavo com tons tão delicados. Não sei por quanto tempo aguentaria essa paleta de cores na minha casa sem enjoar, mas que é lindo de ver, é.







Parece saído de uma casa de boneca ou de uma nuvem de algodão, mas saiu do blog da Jessica vd Berg.

10 comentários:

  1. Achamos nosso apê. Vai ser assim. E vou deixar você decorar tudo. Nossa pequena republica 💙

    ResponderExcluir
  2. Novo projeto de vida: eu, você, Lupin e Lola morando em um apartamento assim. Favor já ir planejando o mural de fotos que você vai montar pra algum dos cômodos e vir logo pra cá. ♥︎

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza! Tudo bem?
    hahaha, nossa que lindo esse apartamento!!
    Amo tons pasteis, apesar que penso que dificilmente conseguiria viver em um lugar tão clarinho assim, levando em conta que sou um desastre natural... :|
    Tudo que é branco é fadado a morte nas minhas mãozinhas.

    Também amo encontrar blogs pessoais por aí, com esse arzinho de cuidado.
    A maioria dos blogs hoje remetem a moda e etc... E digamos que moda maquiagem esmalte SEJA ISSO ou SEJA AQUILO não é muito minha praia. Gosto de algo mais leve, de leitura fácil. E seu blog se encaixa perfeitamente na descrição.

    Eu ri lendo seu primeiro post a respeito das mudanças, é sempre bom recomeçar, como você disse, parece que podemos expandir nossa visão e vemos coisas que antes não tínhamos visto. Faz sentido? Também já planejei vender artesanato por ai, ou escrever um livro e ficar rica... Parece ser mais fácil que essa rotina de 8 horas de escritório, andar de onibus, correria de um lado pro outro... Mudar é sempre bom.

    Bem, parabéns pelo bloguinho!
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é! Coisa branca aqui em casa só é branca durante pouco tempo porque o que tem de pêlo de gato... Pois é, esse tipo de blog não faz muito o estilo que eu procuro ler, gosto de conhecer um pouco da vida das pessoas.

    Podemos aproveitar e montar uma lojinha de artesanato juntas, hahahaha.
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Queria que desse pra se mudar pra esse apartamento assim, prontinho. ♥

    ResponderExcluir
  6. O armário cor de menta! Achei lindo! *.*

    ResponderExcluir
  7. Louca pra pintar minha mesinha de cabeceira dessa cor, pena que o teto verde do meu quarto não colabora, hahaha.

    ResponderExcluir
  8. que espaço amor :)

    rose quartz e cores pasteis me fizeram ter um outro feeling sobre cores. mais espacinho pra elas no meu coração HAHA ♥

    ResponderExcluir
  9. Uns toques das cores certas no meio da monocromia é tudo né?

    ResponderExcluir