Wishlist de Natal

17 dezembro 2017


01. Midori Traveler's Notebook: Olive Edition — começo essa wishlist já sendo a louca das papelarias. A Traveler's Company (antigamente e eternamente chamada Midori) resolveu lançar uma edição especial pra 2017 nesse tom oliva e só o que tenho a dizer é que estou apaixonada. Uma das minhas metas pro ano que vem é voltar a fazer journaling e esse Midori lindo seria a companhia perfeita. Infelizmente, por ser uma edição limitada, é meio difícil encontrar essa cor disponível, mas a esperança é a última que morre.

02. So This is Permanence — um mergulho na mente, nas memórias e no processo criativo do Ian Curtis. Estou atrás da versão de capa dura desse livro desde que meu professor de Estética falou que ia me emprestar o dele.

03. Instant Pot Duo — se eu imaginava que chegaria um ponto da minha vida que meu sonho de consumo seria uma pa-ne-la? Não, mas só sei que tô desejando muito uma panela de pressão elétrica porque a) saudades de sopa de ervilha, sopa de lentilha e de applesauce; b) morro de medo de panelas de pressão normais desde que testemunhei a explosão de uma; e c) ela é multifunções (dá pra fazer até iogurte caseiro), mais econômica e mais segura.

04. Beats Studio3 Wireless — o objetivo de uma wishlist é a gente sonhar a vontade, né? Troquei o celular antigo por um iPhone 8 em outubro, e embora até agora tenha conseguido me virar com o adaptador que veio na caixa pra poder conectar fones normais no celular, é meio chato ter que ficar com o adaptador pendurado e ter que tirá-lo toda vez que quero usar os fones no computador. Se Papai Noel quisesse deixar uns headphones bluetooth debaixo da minha árvore de Natal imaginária eu agradeceria bastante.

05. Caderno Nuuna — uma das coisas que me deixa mais empolgada com a virada do ano é que vou poder começar um bullet journal novo. Pra 2018 queria um caderno que fosse menorzinho para ser mais prático de carregar comigo. Acabei sabendo da existência dessa marca e meu Deus, quero todos, é cada capa mais linda que a outra, mas me contentaria com esse cobre espelhado.

06. HP Sprocket — outro item relacionado a minha vontade de voltar a fazer journaling. A Sprocket imprime fotos do tamanho de um cartão de crédito, já é autocolante, e não precisa de cartucho de tinta. Além de tudo, o papel dela é bem mais barato que o filme da Instax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário