Não é Margarida, mas Apareceu

03 outubro 2017



Não vou começar esse posts com desculpas e nem terminar com promessas que de certeza vocês não aguentam mais. Sempre que eu penso em escrever um post, a única coisa que me vem a cabeça é aquele gif da velhinha do Titanic, porque é mais ou menos assim que eu me sinto. It's been 84 years... ou quase isso.

Mudei o layout do blog de novo, pra falar a verdade eu devo ter mudado o layout umas dez vezes desde que migrei o blog de volta pro blogger (as desvantagens de saber mexer nessa coisa). E no fim acabei por preferir um layout mais simples, mais descomplicado, do jeitinho que eu gosto. Eu nasci pra ser minimalista, não tem jeito. Veremos quanto tempo esse aqui vai durar.



Mas vamos ao que interessa, né: gatinhos! Byron, Zelda e Lola – os felinos de paleta neutra (e batizados em homenagem a escritores) pra combinar com a vibe do blog. Byron inclusive gastou uma das suas nove vidas esse ano numa situação com o quê de sobrenatural, que envolveu semanas de internação no veterinário, um tubo no esôfago, falência de órgãos, e muita energia positiva e amor que resultou numa recuperação milagrosa (e põe milagrosa nisso, parece até que nada aconteceu). Durante o tempo que ele esteve internado, Zelda ficou deprimida, teve que ser alimentada com patê especial e só voltou realmente ao normal depois que o irmão teve alta.

Tá tudo bem agora, mas espero que esses gatos nunca mais inventem um susto desses.



Agora é ver se eu consigo me organizar pra aparecer por aqui de novo ainda esse ano. Do jeito que as coisas andam eu tenho fé que sim.

19 comentários:

  1. Luiza, não some não!!! Tava com saudade dos seus posts, mulher, apareça aqui mais vezes sim, por favor!
    Seus layouts são sempre umas lindezas <3
    E que barra essa com os felinos, que bom que Byron já está melhor agora, imagino a angustia de ver ele tão ruim e Zelda deprimida :(
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que eu tento não sumir, mas aí eu pisco e já passou mais de um mês desde a última vez que postei? Hahaha.

      Obrigada. ♡

      Excluir
  2. Fico tão feliz por entrar aqui e ver que tem post novo, Luiza. E o seu layout está tão lindo quanto o outro, eu já sou suspeita porque gosto do jeito que você arruma as coisas por aqui, haha. As fotos desse post estão lindinhas demais, e teus gatos são maravilhosos, amei as cores dos registros deles!

    Um abraço. <3

    ResponderExcluir
  3. Voltou ~ e voltou trazendo o que existe de mais importante: gatinhos. :)
    Vê se não some de novo Luiza!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo gatinhos não precisa de mais nada, né? ♡

      Excluir
  4. Oi!
    Conheci seu blog há um tempinho, fiquei esperando ver se você voltava, e que bom que voltou :)

    Fico feliz pelo bichano estar bem! Ninguém merece passar por um susto assim, mas as coisas se resolveram e é o que importa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda bem que foi só um susto, e um baita susto!
      Obrigada, Aline. ♡

      Excluir
  5. dando aquela olhada despretensiosa no inoreader e GLORIAOSDEUSES TEM POST NOVO NO PIRAMIDES OBRIGADA SEN ORRRRR ♥ HAHA eu gosto muito daqui, perdoa os surtos ♥ e pra variar, esse layout que me abraça e sempre me lembra "Eu nasci pra ser minimalista, não tem jeito." NÃO TEM JEITO MESMO! e falando em deuses, façam o favor né, deveria ser proibido bichinho ficar doente. absurdo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê coisa boa ter você aqui! ♡
      Nossa, é tanto amor que a gente deposita nesses bichinhos que devia ser proibido mesmo! Qualquer coisa que acontece com eles já quebra nossa coração.

      Excluir
  6. tá. os seus layouts sempre me apaixonam! eu amo trocar layout do blog, mesmo sem saber mexer em quase nada. amo. me acalma. troquei recentemente, mas olhei pro seu e agora tô achando muito cheio das coisas, hahaha! amei real.

    SEUS GATOS. tá. eles quase matam a gente do coração - mddc que susto da porra FIQUEM BEM GATINHOS pra que fazer isso com a mãe de vcs, ela cuida de vcs com patêzinho especial, sabe? - e eles são tão lindos e a gente ama tantos. já estou com saudade dos meus, vi todos há menos de 3 horas. quero.

    manda mais posts da sua rotina, da sua vida, das bonitezas que você encontra. é tudo tão lindo ♥

    como a gente faz pra ser amiga? ano que vem eu vou pra Portugal, vamos nos ver? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, ai eu fui lá e fiz o quê? Isso mesmo, troquei de layout de novo, eu não consigooooo.

      Depois desse susto (veterinária falou até em eutanásia?) eu acho bom, mas muito bom mesmo, que nem Byron nem ninguém resolva me dar outro susto tão cedo que eu acho que não aguento.

      OPA, MAS VAMOS SER SIM. VENHAM! ♡

      Excluir
  7. Eu que preciso ter fé que você vai voltar a aparecer por aqui esse ano, né, miga? Eu também sou igual você. Sei mexer - um pouco - nesses paranauê de layout dai eu mudo o do meu blog por segundo, nada comparado aos seus layouts, óbvio, pois além de minimalistas são lindos, no entando, eu tento haha. E que susto seu gatinho te deu, em? Espero que não acontece algo parecido novamente <3

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber mexer nessa coisa é meio que uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, né? Eu prometi que não ia mexer no layout de novo, fiquei entediada e pronto...

      Excluir
  8. Eu só queria dizer que, essa é minha primeira visita e já fiquei com uma saudade sem explicação de mais posts seus. Li quase todos e a cada foto nova fiquei ainda mais admirada com seu blog. De verdade, apareça mais vezes! Vou adorar visita-la sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa de ler! Seja muito bem-vinda! ♡
      Estou tentando aparecer aqui com mais frequência, minha resolução de... final de ano, hahaha.

      Excluir
  9. Não some, não! Seu blog e você me inspiram muito.

    ResponderExcluir
  10. Duas postagens em dois meses, acho que agora vai, hahaha. Obrigada, Carol. ♡

    ResponderExcluir