Fingindo Que Não Sumi

18 abril 2017



Cronicamente relapsa com as postagens, eu sei, vou nem pedir desculpas de novo se não começa a ficar repetitivo. A verdade é que apesar de estar morrendo de vontade de aparecer por aqui e interagir, eu ando meio sem cabeça. Sem cabeça pra postar, conversar e principalmente para tirar fotos. Desde que o ano virou acho que só peguei a câmera para fazer trabalho da faculdade e abri o aplicativo do celular menos vezes ainda. Com sorte ainda rolam umas stories no instagram uma vez ou outra, but that’s it.

O que é que eu tenho feito então?

Nem sei. Comecei um bullet journal esse ano e ando viciada (culpa da Rhayanna). Está sendo ótimo para conseguir me manter organizada com os afazeres, com as contas, as finanças e para deixar pequenos registros do meu dia. Também estou adorando procurar canetas, marcadores e washi-tapes para decorar as páginas. Se soubesse tinha começado mais cedo.



Uma amiga me emprestou Objetos Cortantes depois que eu mencionei que tinha adorado Garota Exemplar da Gillian Flynn o que significa que: finalmente estou lendo um livro. Detesto ficar com livro dos outros por muito tempo porque sou uma pessoa que trata livro que nem filho, então a leitura tem sido rápida e: puta que pariu, que mulher genial.

O tempo por aqui esquentou – de novo de um dia pro outro –, o que resultou em uma quase-gripe que foi evitada com sucesso com o segredo milenar da: sopa de agrião e chá de gengibre.

Fora isso, é só a vida seguindo seu rumo. Tem rolado muita noite mal-dormida porque começou a temporada de baseball, é época de playoffs de hockey e o fuso horário não ajuda. Tem rolado muito chá e vontade de acordar uns dez minutos mais cedo nos dias de semana só pra fazer café minimamente decente. Rolou uma ida a IKEA no meu aniversário e coisinhas novas no cafofo que eu espero conseguir me animar para compartilhar aqui. E por falar em aniversário, sabe o que não rolou esse ano? Inferno astral, amém.

P.S.: Eu migrei o blog de volta pro blogger por motivo$ e acabei improvisando um layout meio as pressas, então se alguma coisa não estiver funcionando como deveria, favor relevar.

22 comentários:

  1. também comecei um bujo e tô amando, mas acho que tenho gastado mais com canetas/marcadores do que deveria HAHAHAHA e tá tudo lindo aqui, acho que só o feed que não está funcionando, porque meu inoreader não avisou sobre esse seu post :/ ai copiei o link do blog pra colocar lá de novo, e apareceu que 'o feed está com problema'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de bullet journal me leva a falência toda vez que eu passo perto de uma papelaria, mas não consigo resistir! Pois é, acho que deram alguns problemas com essa migração de volta pro blogger, mas ainda não consegui resolver. :(

      Excluir
  2. nossa.
    parece que a preguiça andou pegando todo mundo, não é mesmo? hahaha.
    muitas saudades de você postar sempre no seu espacinho. entrei aqui só na esperança de ter post novo e bem... fiquei feliz pra caramba!
    compartilhe logo as mudancinhas do seu cafofo com a gente, e compartilhe também suas páginas preferidas do bujo ♥

    (aliás, fico muito feliz por ser citada aqui.)
    beijos e não suma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que agora que estou de férias eu finalmente consigo voltar? Hahaha. Tenho saudades de postar e de comentar e interagir com essa ~blogosfera~ maravilhosa. ♡

      Excluir
  3. Anônimo28/4/17

    Eu gostava do modelo antigo do seu blog, inclusive é inspiração para o meu. Mas amei do jeito que tá agora <3 Já tentei várias vezes fazer um bullet journal, mas nunca sai do jeito que quero.. então deixei um pouco de lado isso.

    Relaxa sobre isso de vir aqui ou não, é um blog pessoal, sabe? Venha quando estiver com vontade e à vontade para escrever sobre o que quiser, por mais que eu adore chegar aqui e encontrar conteúdo novo hahahahaha mas ainda assim, relaxa.

    Tenho esse livro em casa e também já li Garota Exemplar - adorei. Mas atualmente estou lendo Pollyanna, de Eleanor H. Conhece?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ♡

      Meu BuJo também nunca sai do jeitinho que eu quero / como eu imagino, mas tenho aprendido a lidar e a me focar mais na ajuda que ele me dá pra organizar as coisas. Agora que já tô quase no sexto mês, acho que finalmente estou pegando o jeito, hahaha.

      Não conheço não, mas já anotei a sugestão porque meta das férias é ler mais (a esperança é a última que morre).

      Excluir
  4. esse troço de bullet journal VICIA, num vicia? eu to adorando - mesmo o meu sendo bem capenguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VICIA DEMAIS. Me transformou na louca das papelarias hahaha.

      Excluir
  5. Espero que você volte a fotografar e compartilhar suas lindas imagens e ideias por aqui. Seu blog é muito lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alê. Vindo de você esse elogio até esquenta o coração. ♡

      Excluir
  6. ai, como eu gosto daqui <3 acho tudo tão bonito!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Gillian Flynn, de repente é uma boa começar com o Objetos Cortantes... (o Garota Exemplar eu acabei vendo no cinema).

    Apareça mais Luiza! :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Exemplar continua sendo meu favorito, mas acho que deve perder bastante o impacto ler depois do filme. Dizem que Lugares Escuros é ainda melhor que Objetos Cortantes, é o próximo dela que eu pretendo ler!

      Obrigada. ♡

      Excluir
  8. Esse layout clean é tão lindo! Adorei seu blog, Luiza. Espero por mais posts ansiosamente, e voltarei aqui mais vezes. Abraço. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que estou com tempo estou empolgada pra voltar pra esse espaço e pra visitar o espaço dos outros! Obrigada. ♡

      Excluir
  9. Oiê, é minha primeira vez aqui no seu cantinho e ó: tá tudo lindo, adorei! <3

    Sei bem o que é essa falta de cabeça para blogar, tenho tentado lutar contra isso, mas a realidade é que tenho estado mais ausente que presente no meu blog. Mas a gente segue, né? Quando dá vontade de voltar, a gente volta. (:

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda. ♡

      Sim, é bem isso. Acho que tentar se forçar a escrever não dá certo, o jeito é esperar a vontade voltar (e ela acaba voltando).

      Excluir
  10. Saudades de você! Mas tire o tempo que for preciso e volte, plena e cheia de inspiração!! Também passei por essa fase meio "ostra", quieta, no meu canto, tocando as banalidades da vida. Mas chega uma hora em que a minha alma quer mais. E volto a sentir essa necessidade pulsante de escrever e interagir com as pessoas. Espero que logo você se sinta assim também. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Alice, que bom saber que você anda de volta também! Também acho que essa necessidade de escrever sempre acaba voltando, vem da alma. ♡

      Excluir
  11. bullet journal ♥
    esse ano comprei uma agenda pronta, mas por mais bonitinha e bem feita que seja, sinto falta de ter mais autonomia sobre como me organizo. ano que vem pretendo fazer um bj também, pq daí posso escolher as categorias e o espaço que achar necessário.

    aproveitando que tá calmo aqui no estágio, tirei a tarde pra ler alguns blogs. e por incrível que pareça, tá quase todo mundo assim: postando menos, contando novidades da rotina que às vezes passam despercebidas, enfim, dando vida aos detalhes. até me animei pra fazer o mesmo. adoro blogs diarinhos ♥

    boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito começar um bujo sim. Mesmo que seja só pra testar se o "método" funciona com você ou não. Eu adoro poder organizar tudo do jeitinho que quero/preciso hahaha.

      Obrigada, Manie. ♡

      Excluir